Product ID: 70
New In stock
As Regras de Ouro de Napoleon Hill

As Regras de Ouro de Napoleon Hill

Referência: 92406

Simulador de Frete
- Calcular frete

As Regras de Ouro de Napoleon Hill: Os Escritos Perdidos reúne uma série de artigos que o autor escreveu entre 1919 e 1923 para revistas publicadas por ele. Os artigos focam na filosofia de Napoleon Hill sobre o sucesso e o potencial humano.
A carreira de Napoleon Hill como escritor teve início na revista Bob Taylor´s Magazine. Seu dever era escrever histórias de sucesso. Quando foi enviado para entrevistar Andrew Carnegie, Hill foi desafiado a entrevistar pessoas bem-sucedidas e a desenvolver uma filosofia para o sucesso.
Aceitando o desafio ele passou a entrevistar pessoas bem-sucedidas e desenvolveu um estudo: ´Por que alguns são bem-sucedidos e outros não?´ À partir daí Hill entrou em contato com grandes personalidades como: Henry Ford, Thomas Edison, George Eastman, John D. Rockfeller e outros notáveis da época. O estudo do autor sobre os princípios do sucesso tomou 20 anos e mais de 500 entrevistas antes que ele escrevesse seu primeiro livro.
Muitos de seus escritos sobre o assunto encontram-se em As Regras de Ouro de Napoleon Hill. Na lição 4: A Lei da Retaliação, o leitor vai conhecer a Lei da Atração, que têm sido a base de vários Best-sellers. Hill escreveu sobre este princípio na edição de março de 1919 da revista Hill´s Golden Rule Margazine.
Grande parte das literaturas de autoajuda publicadas hoje é simplesmente uma versão do que Napoleon Hill estudou e escreveu há mais de 80 anos.

208 págs.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos